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Transformação digital no atendimento: Central de Serviços para prevenção de problemas

Para promover uma experiência mais agradável entre seus usuários, a WTime, a partir do departamento de TI,  possui a Central de Serviços para atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, atuando com ferramentas tecnológicas que apoiam o suporte técnico aos usuários. O provedor de serviços,  além de proporcionar uma conexão efetiva com seus clientes, visa trazer celeridade por meio de um atendimento ágil e eficaz, aumentando a produtividade nas atividades do dia a dia. 

Entre suas vantagens, o canal de assistência resolve rapidamente as interrupções de tarefas que ocorrem inesperadamente e atende às  solicitações cotidianas com uma comunicação assertiva com o usuário. Uma dessas formas de apoio é o chatbot, integrado à Central de Serviços e que pode ser solicitado por qualquer aparelho eletrônico, a qualquer momento do dia.  

Atendendo a todas as necessidades relacionadas a TI, o usufruidor também pode entrar em contato com a Central de Serviços Compartilhados – CSC, para sanar as mais diversas dúvidas e até mesmo manter contratos de suporte de empresas terceirizadas e gerenciar licenças de softwares. Além disso, a manutenção preventiva agrega valor à empresa, uma vez que os atendimentos representam mais eficiência e dinamismo nos processos realizados pelos próprios funcionários da instituição. 

Com isso, a integração e desligamento de fornecedor/parceiro, gerenciamento de relatórios e métricas, gerenciamento de continuidade de negócios e gerenciamento de acesso de dados, por exemplo, também podem ser realizados por meio  da comunicação disponível em múltiplos canais, combinando características particulares e visando à construção de uma única experiência para o consumidor de uma marca. Com o omnichannel, é possível utilizar vários canais abertos entre uma marca e o seu cliente diariamente, possibilitando acompanhar de perto as solicitações de maneira humanizada e concentrada nas interrupções e desgaste dos serviços disponibilizados. 

Os usuários ainda podem contar com o apoio do suporte de atendimento para sustentação e apoio a dúvidas de sistema,  envolvendo hardware e software, como demais impactos que impossibilitem o progresso produtivo aos usuários de tecnologia da informação.

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