Wtime promove treinamento de Metodologia ITIL de forma gratuita aos colaboradores
Nos dias 19 e 26 de fevereiro, a Wtime disponibilizará para todos os funcionários da empresa o curso Metodologia ITIL. Sigla de Information Technology Infrastructure Library que, em tradução livre para o português, significa Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação, o ITIL serve para organizar processos de TI e orientar os profissionais a realizarem suas demandas com mais habilidade.
Indicado para os profissionais atuantes na área de Service Desk, o curso também abrange as demais áreas do TI. O ITIL é aplicado para setores operacionais e estratégicos e contribui para a construção de um ambiente estável e escalável dentro da Tecnologia da Informação. Os benefícios refletem diretamente no processo de uma melhor entrega de serviço aos clientes, que é resultado da melhora no desempenho dos funcionários nas demandas realizadas.
O objetivo do curso é cultivar as boas práticas de atendimento Service Desk. Como parte da cultura da Wtime é formar e desenvolver talentos, a empresa realiza a cada trimestre um treinamento relacionado a temas da área da tecnologia e/ou a habilidades comportamentais. Essas ações instigam os profissionais a buscarem atualização constante e manter um padrão elevado na prestação de serviços.
Para participar, o colaborador deverá escolher um dos dias (19 ou 26 de fevereiro) e se inscrever pelo link https://meet.google.com/zex-iibb-zuh?authuser=0&pli=1. Em ambas as datas, o treinamento ocorrerá das 9h às 11h.