Wtime Business Intelligence

Fique por dentro

Service Desk Wtime: Um serviço de qualidade queproporciona segurança aos nossos clientes

Um dos serviços que tem mais tem chamado atenção do mercado e agradado
aos nossos clientes é o Service Desk Wtime.
Desde empresas de pequeno porte até gigantes de diversos setores, encontram
em nossa solução de Service Desk, a segurança que precisam para ter
qualidade em atender aos seus diversos públicos e otimizar a jornada de T.I,
dentro das organizações.
O Service Desk Wtime é uma peça fundamental, que atua estrategicamente
na prevenção e solução de incidentes. Se destaca por incorporar a tecnologia
do Chatbot ao atendimento, que de forma inovadora que garante suporte instantâneo,
ininterrupto e personalizado aos usuários, reduzindo significativamente
o tempo de resposta e aumentando a eficiência operacional.
Além disso, o Chatbot é programado para solucionar boa parte dos chamados
de maneira automatizada, desafogando pontos críticos e permitindo a otimização
e aprimoramento da equipe de TI, que passa a atender apenas questões
mais complexas.
Outras vantagens do nosso Service Desk Wtime é a integração do GLPI, uma
poderosa ferramenta de ITSM, o que possibilita ao cliente centralizar o gerenciamento
de incidentes e solicitações, automatizar processos de aprovação e
escalonamento, e garantir uma visão unificada e atualizada de todos os ativos
de TI e serviços relacionados. Isso permite uma melhor tomada de decisões, e
um suporte mais proativo e eficiente. Tudo isso, aliando com uma equipe que
trabalha baseada na metodologia ITIL, um conjunto de boas práticas e processos
recomendados na área da Tecnologia.
“Não estamos falando apenas de uma terceirização simplesmente. Trabalhamos
com uma estrutura robusta e equipe completa. Atendemos chamados
dos mais simples aos mais complexos, tudo de maneira ágil e tecnológica. Em
um hospital, por exemplo, também oferecemos suporte e treinamento a médicos
e enfermeiros. Reduzimos drasticamente os prejuízos com horas de
equipamentos e mão de obra ociosa devido a instabilidades em sistemas ou
danos causados em computadores por uso indevido”, explica Wellington
Cabral, CEO da Wtime.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!