SOLUÇÕES

VEJA AQUI ALGUNS TRABALHOS QUE SELECIONAMOS PARA VOCÊ CONHECER UM POUCO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELA WTIME

SERVIÇOS

Por meio de uma robusta plataforma tecnológica, a WTime desenvolve soluções de negócios que acompanham o crescimento de seus clientes.  As ferramentas WTime para business inteligence, central de serviços compartilhados e infra-estrutura são desenvolvidas como o objetivo de trazer mais competitividade na indústria, comércio e serviços.

Business Inteligence

Business Inteligence

O Business Intelligence da WTime é essencial para a tomada de decisões assertivas, porque permite que você tenha todo o domínio das informações. Essa inteligência, que traz todas as ferramentas e soluções de mercado, envolve o melhor posicionamento estratégico do negócio e maior aderência ao mercado frente à concorrência. É através dele que seu negócio pode alcançar o máximo de valor agregado e que o crescimento pode ser percebido claramente.

A implementação do Business Intelligence pode ser feita por meio de consultoria especializada, administração de seu ambiente, com a sustentação, fornecimento de mão de obra ou até mesmo de uma fábrica de software (projetos e testes) para serem desenvolvidos em Agile ou Waterfall, iniciando de forma gradativa, escalável, simples e descomplicada, mas com total governança.

Os cases de nossos clientes podem atestar tecnicamente nossa capacidade de realização e entrega. Conheça mais sobre o que o Business Intelligence pode fazer também pela sua empresa.

Central de Serviços Compartilhados

Central de Serviços Compartilhados

Nos dias de hoje, discute-se muito uma série de soluções para melhoria de performance empresarial e tecnológica, incluindo redução de custos, otimização de recursos e parametrização de itens que geram ganhos de escala. Uma das formas mais eficazes de conseguir ganhos significativos em sua empresa, independente de seu tamanho e segmento, é a implementação de um processo de CSC – Centro de Serviços Compartilhados – Service Desk.

Central de Serviços Compartilhados – Service Desk é um modelo de gestão que visa padronizar áreas que estão fora do Core Business, as famosas áreas de apoio ou back-office. Essa padronização consiste em montar uma área única de serviços internos que são comuns a maioria das organizações, como RH, finanças, facilities, TI, jurídico, administrativo, entre outras. Seria um ponto único de contato e, uma vez que um profissional da empresa necessite de algum serviço interno (ex: suporte técnico em seu notebook, troca de uma lâmpada, dúvidas sobre carteira de trabalho, etc), contate um único local e seja direcionado para um especialista que resolverá o seu chamado, de acordo com regras, parâmetros, SLAs, prioridades, entre muito outros indicadores.

AMS Application Management Services

AMS Application Management Services

S.O.

A WTime está apta a fornecer suporte à plataforma Microsoft e a sua gama de produtos, com serviços e projetos pontuais, como também  de gerenciamento recorrente da estrutura tecnológica de sua companhia.

Cloud

A WTime apoia nossos clientes por meio da realização de assessment com um AsIs e ToBe e, assim, dar o melhor direcionamento tecnológico e computacional para que a operação possa escalar de forma segura e com custo X benefício. Buscamos apresentar os benefícios das melhores soluções de mercados com a apresentação de cenários e seus prós e contras face as variáveis de ambientes e negócios de nossos clientes.

Segurança

Focada em manter a segurança dos sistemas operacionais e de todos os ambientes computacionais de TI da empresa, a WTime possui uma equipe qualificada com especialistas em segurança da informação em todos os níveis e contra a ameaças externas coorporativas de ataques e ameaças.

Outsourcing

O outsourcing da Wtime você conta com a nossa equipe para operacionalizar processos secundários da sua empresa, possibilitando que você concentre esforços nas questões estratégicas de seu Core Business. A adoção do outsourcing contribui para o aumento de produtividade, rentabilidade e processos, trazendo diminuição de custos e auxiliando em tecnologias inovadoras para sua companhia.

Gestão de Serviços 

Delivery Center, com Suporte e Contratos de Serviços gerenciados, para Operação Assistida, NOC, Suporte a Banco de Dados e Serviços de Virtualização e Cloud Computing.

Desenvolvimento Ágil

Desenvolvimento Ágil

Fábrica de Software

Desenvolvemos software ou aplicações integralmente com processos ágeis. São estabelecidas uma ou mais células ágeis de trabalho, o cliente é capacitado na metodologia e a solução é desenvolvida visando entregas curtas de software funcional com flexibilidade para o cliente.

Squads de Desenvolvimento

Este serviço é orientado aos clientes que já têm a cultura ágil implantada ou querem aderir a este modelo de trabalho para aumentar a sua capacidade produtiva, seguindo sua própria metodologia ágil ou utilizando pela Wtime. Este serviço proporciona escalabilidade e aumento de produção de software, sem perder a agilidade do modelo.

ENTRE EM CONTATO

Menu